Serial Funkers

 

 

 

 

 

 

 

“Quatro amigos que se reúnem para fazer uma mistura de R&B, Funk e Samba. O resultado é um som autêntico, pulsante e cheio de energia. Difícil ficar parado!”

 

A Serial Funkers foi criada no fim 2006 inspirada na Soul Music, na Música Brasileira e em outros gêneros da Black Music. Alguns meses após sua formação apresentou-se ao lado de Sandra de Sá, em São Paulo, e fez a abertura do show de Gloria Gaynor em Recife-PE.

 

Em pouco tempo passou a ser presença constante em grandes casas de São Paulo e em várias cidades por todo Brasil, com performances onde o groove, as harmonias e melodias marcantes se destacam.

 

A partir de 2007 a banda também começou a produzir shows especiais em homenagem a ícones da música como Steve Wonder, Tim Maia e Michael Jackson. Na sequência vieram os shows em que a Serial dividiu o palco com Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral, Claudio Zoli, Gabriel Moura e outros grandes nomes da música brasileira, criando assim o projeto Serial Funkers & Convidados.

 

O grupo está em fase de lançamento do seu primeiro álbum. Com o título de “Porque Funk é coisa séria”, o CD traz 10 faixas inéditas.

 

A Serial Funkers é formada por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Herbert Medeiros (teclados).

 

Site:

http://www.serialfunkers.com.br

 

 

ATRAÇÕES

 

Adriano Grineberg

Ana Lonardi

André Marques Sexteto

Blues Beatles

Dani & Debora

Dupla Bleu Orleans

Serial Funkers

Gabriel Rossi

Jazzencontros

Igor Prado Band

Alessandro Penezzi

Claudio Lima

José Cláudio Sax & Trio

Wanda Sá

Roberto Menescal

Gadi Lehavi Trio

Daniel Jobim

Anim!Arte

Gilson Cesar

A Carroça é Nossa

Fernando Noronha

& Black Soul

 

 

developed by: Solano Rodrigues Netto